No seguimento da estratégia de disseminação da Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, a AEVA anuncia a sua candidatura aos Prémios Boas Práticas Erasmus+ deste ano.
Estes prémios pretendem destacar organizações cujas realizações ou contribuições estão alinhadas com as prioridades do programa Erasmus, que incluem a promoção da inclusão, diversidade, transformação digital, proteção ambiental, desenvolvimento sustentável, ação climática e participação na vida democrática.
Assim, levamos a competição o projeto “DRONES – Digital tRansformation in jOurnalism and NEwS media“, que tem como objetivo aprofundar e desenvolver competências entre os jovens (18-30 anos), na área das tecnologias, introduzindo os drones na educação e proporcionando experiências práticas com especialistas nesta área.
Esperamos destacar o nosso compromisso com a inovação e com os jovens através deste projeto.
Para mais informações sobre os Prémios Boas Práticas Erasmus+, consulte o regulamento disponibilizado pela Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, aqui.