NOVA GERAÇÃO DE MULHERES EMPREENDEDORAS DIGITAIS
Quando pensamos em empreendedorismo, associamos muitas vezes a grandes projetos e empresas. No entanto, o empreendedorismo vai muito além disso.
Portugal, segundo um estudo realizado a nível global, é um bom país para o empreendedorismo feminino.
Através do empreendedorismo feminino, muitas mulheres encontram uma forma de se sustentar, de ganhar espaço na sociedade, de fazer a diferença na sua família ou comunidade.
Este pode ter diversos formatos e tamanhos: uma mulher que decide produzir sabão artesanal e vendê-lo online e no mercado local é uma empreendedora; aquela que, através das redes sociais, vende artesanato e bordados, também o é; assim como a que faz bolos e bolachas por encomenda e é conhecida na sua zona. Claro que as que abrem grandes negócios e startups também o são!
O projeto BIZMIZ, do qual a AEVA é parceira, pretende formar uma nova geração de mulheres empreendedoras, dotando-as de competências digitais e de qualidade, de modo a poderem desenvolver os seus negócios a nível digital.
O projeto disponibiliza, gratuitamente, uma plataforma online com os conteúdos formativos, promovendo assim a formação de uma nova geração de mulheres empreendedoras, de uma forma acessível, livre, gratuita e sem restrições temporais.
Saiba tudo e aceda aos conteúdos em:
http://bizmiz.eu/ ou https://www.facebook.com/BizMizproject
Quer conhecer algumas Mulheres Empreendedoras Portuguesas? Leia este artigo: Mulheres empreendedoras para inspirar o seu dia